SINDACS PE aprova suas contas do exercício de 2019

No dia 31 de janeiro de 2020, no auditório da igreja da Soledade em Recife, foi feita a prestação de contas do exercício do ano de 2019. Mais um momento de transparência da diretoria que administra com muita responsabilidade a contribuição de seus filiados.

O presidente Graciliano Gama, o diretor Financeiro Alexsandro Lopes, a contadora Carméria Régia e os conselheiros fiscais José Eduardo, Marta Fernandes e Ivandécio Xavier trabalharam muito para transmitir o balanço das movimentações, investimentos e ações do ano de 2019 que ainda fechou com saldo positivo.

Estiveram presentes representantes de todas as regiões do estado entre diretores (as) e delegados (as) de base que juntos aos filiados de Recife constituíram o quórum e aprovaram a prestação de contas do SINDACS-PE do exercício 2019 e projeções para 2020.

Para o presidente Graciliano, ficou bastante claro que entre os avanços e desafios a força da diretoria busca sempre a “união da categoria” sendo esse o principal foco para dar continuidade ao crescimento do sindicato. Por fim a categoria votou e aprovou, por unanimidade dos filiados e filiadas presentes as contas e os avanços da diretoria 2017/2020 que vem realizando ações para fortalecimento dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco.

Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco