SINDACS PE Fortalece a Luta no município de Jaboatão dos Guararapes/PE

11/02/2020

Atendendo a convocatória do sindicato estadual, a categoria compareceu em massa na assembleia realizada na manhã do dia 06 de fevereiro, na sede da associação comunitária do Córrego da Batalha.

Assembleia conduzida pelo presidente do SINDACS PE Graciliano Gama, com a participação das diretoras Fábia Andrade, Silvânia Timóteo e o Advogado Dr. Fabiani Ventura.

Um momento para ser registrado na história, a retomada do sindicato junto a categoria do município de Jaboatão. Na oportunidade, a legitimidade do SINDACS PE foi apresentada e reconhecida pela categoria, que aprovou os principais pontos de pauta a serem enviados a gestão municipal durante o ano de 2020.

Foram apresentados os processos ajuizados pelo sindicato visando corrigir o desconto indevido e o recebimento do FGTS e as ações em defesa de trabalhadores ACSs e ACEs.

O principal objetivo da assembleia foi reconstruir a ligação entre categoria e sindicato, na busca do fortalecimento dos Agentes no município e garantir um futuro mais seguro quanto servidores municipais efetivos.