Assembleia Geral com ACEs de Cupira/PE

27/01/2020

Na sexta feira (17), os diretores Antônio Silva, José Ricardo e o delegado de base Jhone Silva, estiveram em assembleia com ACEs discutindo uma longa pauta.

Foram discutidas as seguintes reivindicações: Pagamento de Adicional de Insalubridade; Pagamento de PQAVS; Quantitativo de Agentes de Combate às Endemias insuficiente; Uso de Veículo do ACE, para a realização das atividades inerentes a categoria e Fornecimento de Equipamento de Proteção Individual - EPI.

A assembleia deliberou o reenvio de ofício à Câmara de Vereadores, solicitando cópias de leis para que o corpo jurídico do sindicato possa analisar e definir as ações em prol da categoria no município. Sobre as conversas com os secretários de Administração e Saúde que traataram do deconto sindical em folha e a implantação do PQAVS, só será obtido retorno após a volta das férias do jurídico.