SINDACS PE fecha 2019 numa Festa Gigante da Categoria

24/12/2019

O dia 19 de dezembro foi dedicado aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco. No CFL do Sindsprev em uma mega estrutura disponibilizada para o lazer de trabalhadores ACS's e ACE’s, familiares e amigos.

O presidente Graciliano Gama junto com toda a sua diretoria recepcionaram filiados e convidados que não paravam de chegar durante toda a manhã no clube. Logo na entrada, os filiados recebiam suas senhas para participarem dos sorteios, registravam através de fotos e vídeos a sua participação na Gigante festa, motivando os que ainda estavam por vir.

Todas as churrasqueiras ocupadas, família e amigos se confraternizando. A área da piscina sempre muito disputada, teve hidroginástica para adultos e crianças, a diversão dos pequenos foi garantida por recreadores no park aquático que fizeram danças e brincadeiras, além de salvas vidas para segurança de todos.

A grande atração musical foi o grupo “Patusco" com a sua bateria contagiante que pelo segundo ano agita a festa em clima de carnaval. Durante a apresentação do Patusco, o presidente Graciliano Gama agradeceu a presença de cada ACS e ACE, as parcerias que ajudam o SINDACS PE ser cada dia melhor e algumas autoridades presentes, com destaque ao vereador Luís Eustáquio, o deputado estadual Isaltino Nascimento e o deputado federal Carlos Veras. Graciliano, falou da mais recente conquista da categoria, que foi a aprovação do PL n° 1802 na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) que seguiu para o senado federal, esse PL trata da possibilidade de acúmulo de dois vínculos públicos para ACS e ACE. O presidente, reafirmou o compromisso do SINDACS PE na Luta em defesa dos Direitos da categoria.

O esperado sorteio aconteceu nos intervalos das apresentações musicais, contemplando dezenas de filiados(as), com excelentes prêmios. O cantor Condinho encerrou a festa ao som do brega e atendendo pedidos do público que curtiram até o final com grande alegria e desejando o 2020, fazendo e legitimando o SINDACS PE “GIGANTE" pela própria natureza.