SINDACS PE fecha 2019 com Grandes Conquistas em São Lourenço da Mata/PE

18/12/2019

Na manhã da segunda feira (16), no auditório da Câmara dos vereadores os ACSs e ACEs estiveram reunidos para comemorar mais uma grande conquista. O presidente do SINDACS PE Graciliano Gama esteve presente e agradeceu aos Agentes pela confiança e parabenizou os delegados (as) de base Eliel Silva e Socorro Lima pela grande atuação nas negociações.

O delegado de base Eliel Silva, fez a leitura dos itens da pauta, tendo como principal ponto o repasse da última reunião com a gestão municipal que aconteceu no dia 04 de dezembro e contou com a presença do Prefeito Bruno Pereira e a equipe da secretaria de saúde.

Os agentes também comemoraram a aprovação da Lei de insalubridade que aconteceu no último dia 05 de dezembro, concretizando uma longa luta da categoria junto com o sindicato estadual – SINDACS PE.

O sindicato ainda realizou mais uma das etapas para a edição da carteirinha digital, dando continuidade a informatização e modernização do sistema que estará atualizado com os dados de seus filiados, facilitando o acesso e fortalecendo cada vez mais a representação.

Por fim o presidente Graciliano, fez o convite aos agentes para que todos e todas participem da “Gigante Confraternização 2019 do SINDACS PE” que será realizada dia 19 de dezembro, no CFL Sindsprev.

SINDACS PE deseja um feliz Natal e Próspero Ano Novo para cada ACSs e ACEs do município de São Lourenço da Mata, que 2020 venha cheio de vitórias para a família SINDACS PE.