SINDACS PE participa do IV Seminário do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Municípi

O vice-presidente Pierre Campos, os diretores Antônio Silva, Izabel Lígia, José Marcos, Vera Barros, o delegado de base Téo e as Agentes Quitéria Bispo e Gilza, estiveram no evento que debateu os principais impactos do novo modelo de previdência, e reuniu mais de 250 servidores públicos.

O evento aconteceu na quarta feira (04), no auditório da Aesga e reuniu mais de 250 pessoas, com o objetivo de debater o tema “A nova previdência: principais impactos”. Participaram do seminário o presidente do IPSG, Marcelo Marçal; os vereadores Zaqueu Lins e Audálio Filho; a vice-presidente da Apepp e presidente do Triunfoprev, Maria Lúcia Alves; o controlador do município e presidente do Conselho Administrativo, Glauco Brasileiro; o gerente executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) Garanhuns, André Pontes, a gerente do Banco Bradesco, Aryella Fernanda; a presidente da Aesga, Suianne Melo; e a secretária municipal de Cultura, Rayssa Godoy. Além de servidores dos municípios de Triunfo, Gravatá, e Correntes; e profissionais do setor jurídico e de contabilidade da Prefeitura de Garanhuns.

O SINDACS PE atualiza o conhecimento sobre a nova previdência para informar e esclarecer a categoria com propriedade, considerando a importância do assunto e os impactos que podem ser provocados no futro dos trabalhadores ACSs e ACEs.

Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco