SINDACS PE presente no Fórum Estadual da CISTT

21/11/2019

Ontem (20), no Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco (CEFOSPE) os diretores Alexandre Miranda e Silvânia Timóteo participaram da elaboração e planejamento das ações a serem realizadas pelo Controle Social para saúde.

A discussão sobre a Saúde Mental dos Trabalhadores relacionado ao trabalho, destacou a importância da inserção de diversos segmentos nos planejamentos, encaminhamentos e acompanhamentos das ações. A relevância do uso de vários instrumentos a serem usados nos acolhimentos, nas investigações e locais onde os trabalhadores serão encaminhados para que seja definida o diagnóstico, além de uma definição de quantitativos de trabalhadores acometidos das doenças.

Na oportunidade, muitas experiências foram compartilhadas pelos representantes dos trabalhadores, visto que o adoecimento tem sido comum em todas as classes resultantes do processo de trabalho. Estiveram presentes, os delegados de bases Cristiano do município de Pombos, Adalberto do município de Paulista entre trabalhadores ACS's e ACE's.

SINDACS PE em todos os espaços Defendendo os Direitos da Categoria!