SINDACS PE lado a lado com os Agentes de Combate às Endemias de Petrolina/PE

13/11/2019

Na última segunda feira (11), no auditório do Hotel do Grande Rio, houve a entrega dos smartphones aos Agentes de Combate às Endemias da Regional do Vale do São Francisco.

O Presidente da AACEP e Diretor do SINDACS PE Charles de Oliveira, Esteve no evento a Convite da VIII Geres, representando o sindicato específico da categoria, que atua em vários municípios no Vale do Sertão do São Francisco, Sertão do Araripe e no Estado de Pernambuco.

A pedido dos Agentes de Combate às Endemias do município de Afrânio, o diretor Charles Oliveira se reuniu com o Prefeito Dr. Rafael Cavalcante, o secretário de Saúde Dr. Danilo e a Diretora de Vigilância em Saúde Luciene. Na oportunidade, foi solicitado aos gestores agilidade na implantação do PQAVS, em resposta gestão a gestão garantiu que o projeto do repasse do PQAVS será implantando dentro do município de Afrânio visando melhora a qualidade de vida e de trabalho dos ACES e da população do município.