SINDACS PE recebe pauta e sugestões de filiado

Ontem (11) à tarde, o companheiro ACS Leandro do Distrito 2, esteve na sede do sindicato para buscar informações e sugerir melhoramentos nas ações da diretoria.

O companheiro foi recebido pelo presidente Graciliano Gama e a diretora Ilze Mendes, o que logo se transformou numa reunião pautada nas colocações e sugestões trazidas por ele.

Democraticamente, numa conversa esclarecedora e construtiva, com assuntos pertinentes e importantes da categoria, houve o entendimento entre representantes e representado.

A diretora Ilze Mendes parabenizou o companheiro Leandro pela iniciativa de procurar o sindicato para maiores esclarecimentos, críticas e sugestões, pois essa é a forma mais correta e assertiva de se construir o melhor.

O presidente Graciliano Gama falou da importância da participação da base não só nas redes sociais, mas também nas assembleias, nas convocações e principalmente na visita à sede, onde ele se disponibiliza em receber e conversar com todos e todas para juntos traçar as melhores estratégias, fortalecer a Luta e obter mais conquistas. Ainda, o presidente enfatizou a política de diálogo aberto adotado na sua gestão para que cada ACS e ACE possa contribuir com seus conhecimentos, habilidades e boa vontade, finalizou dizendo: "a visita de cada Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias à sede do SINDACS PE é mais do que importante, ela esperada por mim e minha direção porque sindicato forte é quando base participa".

Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco