SINDACS PE atua fortemente em prol da Categoria em Jaboatão dos Guararapes/PE

07/11/2019

Hoje (7) pela manhã, na secretaria de saúde, o SINDACS PE se reuniu com vários representantes dos servidores do município, a secretária de saúde Dra. Zelma Pessoa e a gerente da Atenção Básica Sra. Roberta, em mesa geral, foram tratadas pendências de negociações anteriores.

Durante a reunião, a gerente da Atenção Básica do município esclareceu que o pagamento denominado de “BÔNUS DE DESEMPENHO” realizado na folha do mês de Outubro para Agentes Comunitários de Saúde, foram valores acumulados por 6 (seis) meses de PMAQ repassados aos trabalhadores.  Sobre o PQAVS para os Agentes de Combate às Endemias foi informado que o projeto está sendo analisado pela Procuradoria do município.

A diretora do SINDACS PE Silvânia Timóteo solicitou através de oficio uma reunião com a secretária de saúde para tratar dos assuntos específicos de ACS's e ACE's, não só reivindicações pendentes, mas também o melhoramento das estratégias e ações para benefício dos trabalhadores e principalmente da população.