SINDACS PE o Gigante, representa a Categoria do município de Santa Terezinha

01/11/2019

Os diretores Ricardo Alexandre e Paulo Martins, estiveram presentes no município de Santa Terezinha no Sertão do Pajeú, na última terça feira (29), para apresentar o SINDACS PE - Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco aos ACS's do município.

Foram apresentadas as principais bandeiras de Lutas da Categoria em defesa dos direitos constituídos em leis federais, as Grandes Conquistas adquiridas através da forte representação do sindicato, que é exclusivo de ACS's e ACE's  com um corpo jurídico de excelência e uma diretoria preparada e experiente em negociações com as gestões, sempre em busca de melhorias de condições de trabalho e salário.

Os Agentes Comunitários de Saúde de Santa Terezinha ficaram impressionados com o desempenho e a capacidade de conquistas do sindicato. Ao final da reunião os trabalhadores presentes, na certeza de dias melhores, fizeram suas filiações para o Fortalecimento da Luta.  O SINDACS PE tem o propósito de Unir a Categoria e juntos lutar por reconhecimento e valorização.