SINDACS PE Comemora pagamento do Incentivo Adicional no Dia dos ACS's e ACE's no município de São Lourenço da Mata

08/10/2019

Mais uma grande conquista para a categoria em São Lourenço, resultado da negociação permanente entre os representantes do SINDACS PE e os Gestores municipais. O presidente do sindicato Graciliano Gama esteve na sede da prefeitura juntamente com os delegados de base Eliel Silva e Socorro Lima, onde se reuniram com o controlador do município Filipe Pereira. Durante a reunião foram abordados vários pontos de reivindicações que deverá ser conversado com o prefeito e seus secretários, na tentativa de dar celeridade e encaminhamentos a pauta.

O dia 04 de outubro “Dia do ACS e ACE” é uma data muito especial que ficou ainda melhor com o pagamento do Incentivo Adicional. Na oportunidade, os dirigentes do sindicato agradeceram os esforços do prefeito Bruno Gomes e sua equipe para o cumprimento do pagamento do Incentivo Adicional.

O SINDACS PE afirma que vai continuar as negociações com a gestão em busca de melhorias para Categoria, fortalecendo cada vez mais a Luta em defesa dos direitos do ACS e ACE e da Atenção de Qualidade – SUS.