SINDACS PE REPRESENTA OS ACS's E ACE's DE PERNAMBUCO EM BRASILIA/DF “Dia do ACS e ACE”

07/10/2019

Na última quinta feira (03), o presidente do SINDACS PE Graciliano Gama junto com o presidente da FENASCE Luís Cláudio, estiveram no gabinete do Dep. Federal Carlos Veras para acompanhar as novidades sobre o PL 1802/2019 que trata do duplo vínculo para ACS e ACE. Aproveitaram a oportunidade para abordar vários parlamentares e pedir apoio nos projetos encaminhados à Câmara e o Senado.

Participaram também da solenidade em homenagem ao “Dia dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de combate às Endemias” do Brasil. O SINDACS PE comprovou sua legitimidade e força na representação dos ACS's e ACE's de Pernambuco, a solenidade reuniu as maiores lideranças nacionais da categoria e os principais parlamentares defensores da categoria.

O presidente do SINDACS PE Graciliano Gama disse que o momento é de unidade entre as entidades sindicais e de muita luta em defesa da Aposentadoria Especial e de outros direitos da categoria, agradeceu a força dos deputados e deputadas da frente parlamentar que defende  ACS's e ACE's, em especial ao Dep. Federal Carlos Veras e ao Senador Humberto Costa pelo grande apoio aos milhares de agentes do Brasil.

Estaremos na luta em conjunto com a FENASCE que na pessoa do Presidente Luís Cláudio vem desenvolvendo um excelente trabalho em defesa dos direitos dos ACS's e ACE's juntos somos sempre fortes.