SINDACS PE Conquista Adicional de Insalubridade para ACS's e ACE's de Jurema

02/10/2019

O vice-presidente Pierre Campos, a diretora Izabel Lígia e o advogado Dr. Romildo Mendes estiveram em reunião hoje (02), na sede da prefeitura com o prefeito Agnaldo, o secretário de saúde Adnaldo e o procurador do município Dr. Fabiano.

Os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias aguardavam ansiosos o resultado da reunião que tratou do pagamento do Adicional de Insalubridade.  A discussão sobre o Adicional de Insalubridade já vinha acontecendo e os representantes do sindicato precisavam de uma decisão definitiva da gestão para garantir o direito dos trabalhadores ACS's e ACE's que desempenham suas atividades nas comunidades e contribuem para melhoria da Qualidade de vida dos munícipes de Jurema em situações insalubres.

Assim sendo, o prefeito junto com sua equipe atendeu a reivindicação da Categoria e o pagamento do Adicional de Insalubridade será implantado ainda esse mês de Outubro/2019, conforme negociação do SINDACS PE e com aprovação unanime dos ACS's e ACE's que acompanharam do lado de fora da sede da Prefeitura.

O SINDACS PE se Supera cada vez mais quando o assunto é “Defesa dos Direitos da Categoria”