SINDACS PE em Mesa de Negociação no Município de Ouricuri/PE

28/09/2019

Os Diretores Antônio Silva (Secretário de assuntos Jurídicos), Alexandro Lopes (Tesoureiro do SINDACS-PE e Vice Presidente da FENASCE), Charles Oliveira (Diretor Conselheiro da Executiva),  Romeria Torres (Delgada de Base), Francisco (Delegado de Base) e a Dra. Taciana Gomes (Corpo Jurídico),  se reuniram nesta terça feira (24) com o Procurador Wilker Ferreira dos Santos e deram início ao processo de negociação da pauta de reivindicações da categoria, que fora entregue desde do dia 08/08 do corrente ano a municipalidade.

Durante a reunião, a direção do SINDACS PE reapresentou a pauta da categoria e destacou alguns pontos contidos no documento. Além do Procurador, participaram da reunião a secretária de Saúde Sra. Gardielle Dayane Bernardino Andrade, após a conversa e entendimento, ficou decidido que até o final do mês de setembro de 2019 o procurador comunicará ao sindicato as datas para a realização das próximas Mesas de Negociações.