SINDACS PE participa do Seminário de Comunicação Sindical da CUT-PE

Com programação de dois dias (26 e 27), o seminário homenageou o Professor Luiz Momesso e tem como objetivo fortalecer o Coletivo Estadual e a política de comunicação sindical da CUT-PE.

O SINDACS PE esteve representado pela diretora de Comunicação Ilze Mendes que participou do grande evento na companhia do presidente da CUT-PE Paulo Rocha e vários representantes de entidades sindicais e movimentos sociais. A discussão ampla, trazendo fatos da realidade no enfrentamento das dificuldades da Comunicação Sindical, considerando diversos tipos de mídias, seus impactos e desafios.

Com temas de alta relevância, os debatedores envolveram a plenária na conversa com trocas de experiências e com momentos interativos com a rádio “Resistência”, de forma dinâmica foram expressados entendimentos e conhecimentos que contribuíram para o melhoramento das divulgações e o fortalecimento da Luta em defesa da Democracia através da Comunicação Sindical.

O SINDACS PE parabeniza a CUT-PE por mais essa iniciativa em defesa de uma política de Comunicação séria e verdadeira que constrói a consciência do trabalhador e trabalhadora através dos compartilhamentos de informações seguras e comprometidas com a causa.

Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco