SINDACS PE participa de Audiência pública na Câmara dos Vereadores de Paulista/PE

24/09/2019

No último dia 20, durante toda manhã aconteceu mais uma audiência pública, para debater as propostas da gestão municipal que visa implantar mudanças e retiradas de alguns direitos do estatuto dos servidores.

O Presidente do SINDACS PE Graciliano Gama e os diretores Fabia Andrade, Valéria Melo e Giordano Bruno acompanharam a audiência, que se deu de forma acalorada, com o auditório lotado de servidores que se reuniram para a força das categorias em defesa de seus direitos.

Os principais sindicatos do Estado estiveram presentes unidos para barrar essas propostas, o SINDACSPA na pessoa da Presidenta Telma Santiago esteve na mesa representando os ACS's juntamente com as Presidentas das associações dos ACS's e dos ACE's do município. Os vereadores presentes avaliaram de forma muito positiva, destacaram que “A luta unificada dos servidores mostrou a gestão municipal que o diálogo é a melhor forma de construir um futuro”. O SINDACS PE tem o compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores ACS's e ACE's, vai continuar na Luta por entender que os servidores não podem pagar a conta dos erros cometidos no passado.

SINDACS PE continuará no combate contra os retrocessos e contra qualquer retirada de direitos!