SINDACS PE em Assembleia Geral no município de Pombos/PE

22/09/2019

Na última sexta feira (20),em assembleia geral no município Pombos o sindicato esteve  representado pelo diretor Antônio Silva e os Delegados (as) de base Cristiano e Helia, com a pauta sobre: Reajuste do percentual do Adicional de Insalubridade para ACS's, Ponto eletrônico, PQAVS, Previdência (Aposentadorias: por tempo, especial, proporcional e por invalidez), PIS/PASEP.

O 1º Congresso de Diretores e Delegados (as) do SINDACS PE (CONS PE), realizado entre os dias 09 e 10 de setembro foi assunto em destaque na assembleia, várias informações foram passadas sobre o que aconteceu, como: a reforma Estatutária do sindicato que atualizou o estatuto com as normas obrigatórias do código civil e ABNT, lançamento e emissão da Carteirinha digital dos filiados (as), Convênios e vários outros.

Após as discussões pautadas, a categoria vai ficar no aguardo do retorno da Mesa de Negociação com o Poder Executivo, com os seguintes encaminhamentos: providenciar as leis municipais na as leis que regem a categoria em nível municipal, emissão de ofícios ao Poder Executivo  solicitando os laudos PPP e LTCAT e ainda será agendada uma assembleia geral da categoria para tratar da Produtividade SUS e PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos).

Aproveitando, os representantes do sindicato seguiram ainda para uma reunião com a Coordenadora da Vigilância em Saúde do Município, a Senhora Viviane Cavalcanti sobre o déficit de ACE's no município, indicadores do PQAVS, etc.

SINDACS PE em Defesa dos Direitos da Categoria, sempre!

14/07/2020