SINDACS PE realiza Atendimento Jurídico Itinerante na SUBSEDE - Garanhuns/PE

19/09/2019

Na última terça feira (17), foram realizados atendimentos jurídicos itinerante começando pelo município de Venturosa e encerrando o dia na SUBSEDE – Garanhuns, sob a coordenação do vice-presidente Pierre Campos, a diretora Izabel Lígia e o delegado de base Ednaldo (Dida).

A advogada Dra. Taciana Gomes prestou assessoria jurídica a mais de 20 Agentes Comunitários de Saúde, com diversas orientações e encaminhamentos, inclusive sobre Aposentadoria Especial. O vice-presidente Pierre Campos esclareceu dúvidas da categoria, informando que a Aposentadoria Especial está sendo uma das principais bandeiras de Luta do SINDACS PE junto com a FENASCE (Federação Nacional de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias) em Brasília-DF.

O SINDACS PE tem o compromisso de prestar assistência personalizada aos seus filiados (as), mantendo a Luta em Defesa dos Direitos da Categoria!