SINDACS PE COMEMORA MAIS UMA GRANDE CONQUISTA JUNTO COM ACS's e ACE's de VERTENTES

17/09/2019

Na manhã de ontem (16), o SINDACS PE esteve em assembleia com a categoria para comemorar a vitória no processo do FGTS e informar as novidades para o recebimento dos valores dos ACS's e realizar a filiação em massa de ACE's, o encontro aconteceu no auditório da escola Ivan Márcio no cetro do município.

O presidente Graciliano Gama, o diretor José Ricardo e a advogada Dra. Taciana Gomes representaram o sindicato nesse dia histórico. Com a participação ampla da categoria onde o diferencial foi a União de ACS's e ACE's instituindo como único objetivo o fortalecimento das lutas do sindicato e a concretização dos sonhos dos trabalhadores, para construir um novo futuro com planejamento e participação de todos e todas.

Na oportunidade, o diretor José Ricardo parabenizou os Agentes pela vitória e relembrou o quanto foi difícil o início dos trabalhos em Vertentes, em seguida a Dra. Taciana Gomes   representando todo corpo jurídico, também comemorou e orientou os Agentes sobre as documentações que devem ser entregues ao gerente da Caixa Econômica para liberação dos valores do FGTS.

Por fim, o Presidente Graciliano Gama agradeceu a Deus pala grande vitória e aos Agentes por confiarem no SINDACS PE que tem o compromisso de defender os direitos da categoria com um corpo jurídico de excelência que faz toda a diferença, obtendo êxito. Os delegados de base Sergio e Wide resumiu o momento em uma palavra GRATIDÃO, quando se acredita tudo acontece e os agentes comunitários sabem que mesmo com as dificuldades não podemos perder as esperanças. “Lutamos Juntos com o sindicato e conseguimos em pouco tempo grandes vitórias, nossa efetivação e o direito de receber o FGTS dos tempos anteriores de trabalho”. Diz os representantes da categoria.

O SINDACS PE vai continuar as negociações com a gestão municipal, agora, somando forças com os ACE's que se filiaram ao sindicato e vão Unificar a Luta para garantir os direitos e melhorias em seus salários e condições de trabalho.