SINDACS PE Inovado, em diligencia no Distrito Sanitário VII em Recife

12/09/2019

Hoje (12) pela manhã, o presidente Graciliano Gama e a diretora Silvânia Timóteo estiveram na Unidade de Saúde Iná Rosa Borges realizando uma diligencia sindical. Na oportunidade, os trabalhadores ACS's e ASACE's se reuniram para tirar dúvidas e obter informações.

Os esclarecimentos foram prestados pelo presidente do sindicato Graciliano Gama, que considera muito importante o contato direto com ACS e ACE na base, pelo fato de a categoria estar buscando conhecimento e se empoderando de seus direitos e deveres, o que fortalece cada vez mais a Luta e aumentando as Conquistas.

A diretora Silvânia Timóteo fala do empenho do sindicato em aumentar a qualidade na prestação de serviço ao filiados (as), Ela diz: “Quem ganha mais com isso é o trabalhador ACS e ACE que terá uma prestação de serviço de qualidade, através de uma diretoria dotada de conhecimentos”, afirmou, ainda lembrando que todos e todas Agentes comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco devem frequentar a sede do sindicato.

O SINDACS PE não está acima e sim lado a lado dos trabalhadores ACS e ACE para juntos unir forças e materializar os sonhos da Categoria.