SINDACS PE em ação no município de Macaparana

30/08/2019

Em uma agenda positiva o Presidente Graciliano Gama esteve presente com os diretores Giordano Bruno, Josabete Aníbal e Lucimário Souza juntamente com a delegada de base Rosivania, foram recebidos pelos vereadores para uma reunião na tarde da terça feira (27).

A reunião tinha por objetivo construir um diálogo para solucionar a falta do pagamento do Incentivo Adicional que é lei e os Agentes de Combates devem receber. Em conversa, o presidente pediu o apoio dos vereadores na Luta pelo cumprimento da lei e na valorização da categoria.

Logo após a reunião, os representantes sindicais estiveram também na sede da secretaria de saúde para falar com a atual secretária, onde solicitaram pessoalmente o pagamento imediato do Incentivo Adicional aos ACE's.

O SINDACS PE vai continuar na Luta sempre defendendo os interesses dos trabalhadores ACS's e ACE's de Macaparana.