SINDACS PE acompanha votação histórica em Carpina/PE

30/08/2019

Na noite da terça feira (27), o SINDACS PE na pessoa do presidente Graciliano Gama e o diretor Giordano Bruno junto com os trabalhadores ACS's e ACE's acompanharam a segunda votação do projeto de Lei municipal do PMAQ.

Em uma noite histórica, os trabalhadores lotaram o auditório da casa legislativa na perspectiva em poder comemorar mais uma Conquista da Categoria no município. O PL que autoriza o pagamento do PMAQ, foi apreciado e aprovado por unanimidade pelos vereadores e agora segue para sanção do gestor do município.

Na ocasião foi retirado da pauta o projeto do PQAVS, por solicitação da categoria, a secretária de saúde vai ajustar o percentual de divisão e após os ajustes irá reencaminhar o PL do PQAVS para a Câmara.

O SINDACS PE parabeniza todas e todos ACS's de Carpina por mais uma conquista e pelo excelente trabalho prestado a população do município. O resultado desse trabalho é sem dúvida o reconhecimento nas notas do PMAQ que aumentaram 4X Na última avaliação.