SINDACS PE Comemora mais uma Conquista em Taquaritinga do Norte/PE

29/08/2019

Na manhã de ontem (28) foi realizada uma assembleia com os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias para comemorar a decisão favorável no processo de Insalubridade e FGTS.

O Presidente Graciliano Gama e o diretor Alexsandro Lopes acompanhados da Advogada do sindicato Dra. Taciana Gomes iniciaram a assembleia parabenizando todos e todas ACS's e ACE's pela grande Conquista. Uma vitória que muitos dos trabalhadores ainda não acreditavam, mas que graças e ao trabalho da assessoria jurídica do sindicato foi possível alcançar o objetivo principal da ação judicial que é dar total garantia do recebimento do adicional de Insalubridade e fazer com que o município deposite os valores referentes ao FGTS.

No momento a orientação dada por Dra. Taciana Gomes foi para recolher as documentações (Carteira de Trabalho, Portaria e Termo de Posse e os documentos pessoais) para que os advogados possam apresentar em juízo e acelerar o recebimento dos valores. Houve o entendimento de todos os presentes, vários fizeram a entrega dos documentos e outros se filiaram ao sindicato.

O SINDACS PE vai continuar suas ações para efetivar a decisão judicial e antecipar o recebimento dos valores, mantendo-se atento aos direitos e garantias dos nossos filiados.