SINDACS PE filia o município de Casinhas

Na manhã de ontem (15) às 11:30h, na sala da Vigilância Epidemiológica, situada na Secretaria de Saúde do município, o vice-presidente da FENASCE e diretor do SINDACS PE Alexsandro Lopes e o diretor Hugo Jefferson formalizaram a filiação dos Agentes de Combate às Endemias.

Os diretores apresentaram as principais Lutas e Conquistas do sindicato que atua fortemente em Defesa dos Direitos da categoria de ACS's e ACE's, hoje o SINDACS PE é referência nacional na representação da categoria.

Na oportunidade, o vice-presidente Alexsandro Lopes falou um pouco sobre a atuação da Federação Nacional de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, em prol da Formação Técnica que já está sendo discutida e elaborada no Ministério da Saúde em Brasília-DF.

O SINDACS PE parabeniza todos e todas ACS's e ACE's do município de Casinha por fortalecer a nossa Luta Categoria. A Força vem da União!

Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco