SINDACS PE realiza Assembleia e Caminhada em São Lourenço da Mata/PE

16/08/2019

Hoje (16) pela manhã, na Câmara Municipal, os diretores Ilze Mendes e Jorge Alberto junto com os delegados (as) de base Eliel Silva e Socorro Lima estiveram em Assembleia com a categoria para discutir um único ponto de pauta, Incentivo Adicional.

A diretora Ilze Mendes, iniciou fazendo esclarecimentos e um breve resgate do processo da Luta pelo Incentivo Adicional. A Categoria participou ativamente, de forma democrática fizeram suas colocações e sugestões para elaboração de estratégias para os enfrentamentos. Logo em seguida, a assembleia deliberou a oficialização do “Repúdio ao Não cumprimento do repasse do Incentivo Adicional”, que estava previsto para até o dia 13 de agosto/2019 referente ao ano de 2018.

Em caminhada, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias seguiram para o prédio da Prefeitura e protocolaram o ofício de Repúdio, foram recebidos pela assessora especial do prefeito Rosa Miranda. Uma nova data foi divulgada para o pagamento do Incentivo Adicional.

O SINDACS PE continua na Luta em Defesa dos Direitos da categoria em São Lourenço da Mata. Não fique de fora, a Força vem da União. Filie-se já!