SINDACS PE se reuni com a Secretária de Saúde de São Lourenço da Mata

15/08/2019

Hoje (14), os diretores do SINDACS PE e da FENASCE (Federação Nacional de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias) Ilze Mendes, Jorge Alberto e os delegados (as) de base Eliel Silva e Socorro Lima se reuniram com a secretária de saúde Gislaine Calado e a diretora de saúde Angélica Souza.

A pauta foi sobre o repasse do Incentivo Adicional que estava previsto para ser pago ontem (13), o que não aconteceu. Os representantes da Categoria atualizaram a secretária de saúde sobre o andamento das negociações junto ao prefeito Bruno Pereira que registrou em ATA o compromisso de fazer o repasse do Incentivo Adicional referente ao ano de 2018.

A secretária de saúde fez alguns questionamentos para maior entendimento da reivindicação, apoiou o mérito da Categoria e pediu o prazo de até sexta feira (16) pela manhã, onde se reunirá com o prefeito e a secretária de Finanças para obter uma definição de data para o pagamento do Incentivo Adicional.

O SINDACS PE no compromisso com a Defesa dos Direitos da Categoria, convocou uma Assembleia que será realizada na sexta feira (16) às 9h, na Câmara Municipal.