SINDACS PE presente no Dia Nacional de Mobilizações Contra a Reforma da Previdência

Na manhã da última sexta feira (12) a diretora Valéria Melo esteve na representação do SINDACS PE na grandiosa Ação Contra a Reforma da Previdência.

Em conjunto com as Centrais Sindicais, foram feitas abordagens à população Recifense, na Estação Central do Metrô, através de panfletagem, conversas e abaixo assinada. É importante a conscientização da população diante da atual conjuntura política Nacional , com esse desmonte da Previdência Social.

As mobilizações aconteceram ao mesmo tempo em Brasília/DF - Congresso Nacional, para pressionar a aprovação de destaques que amenizem as perdas de direitos da população trabalhadora.

ACS's e ACE's do Brasil na Luta!

Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco