SINDACS PE participa da Plenária das Centrais Sindicais

Nesta quarta feira (10), no auditório do SINDSEP, os diretores (as) Wilson Cabus e Valéria Melo participaram da preparação para do dia Nacional de Lutas.

Durante a plenária representantes das centrais sindicais, sindicatos e movimentos sociais realizaram um debate sobre a atual conjuntura política do país , com especial atenção para os ataques a classe trabalhadora e ao desmonte do Estado de bem estar social promovidos pelo novo governo, como é o caso da reforma da previdência que está na pauta de votação do congresso.

Durante o debate foram deliberadas estratégias de resistência ao desmonte da previdência social, ficou decidido que Pernambuco participará do dia Nacional de Lutas com ações de panfletagem em Recife dia 12 (sexta feira), na Estação Central do metrô do Recife e também um café da manhã com usuários do sistema de metrô para dialogarmos com a população sobre as nefastas consequências da reforma da previdência e os impactos negativos no futuro dos trabalhadores brasileiros.

A luta é árdua mas o motivo é nobre!

SINDACS PE na luta ao lado dos trabalhadores (as) e da população brasileira em defesa da Previdência social.

Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco