SINDACS PE em reunião com ACE's de Lajedo/PE

No último dia (5), o vice presidente junto com a equipe de diretores (as) da subsede estiveram em reunião com Agentes de Combate às Endemias, onde passaram vários informes e os últimos acontecimentos em Brasília/DF. A equipe também ouviu os pedidos da categoria e deram encaminhamentos as reivindicações, além de encaminhar para o prefeito e a secretaria de saúde um ofício requerendo os EPI's dos mesmos.

Na oportunidade, a ACS Quitéria fez uma intervenção com pedido do Adicional de Insalubridade. Após a reunião, a equipe se dividiu e foram para prefeitura protocolar novas filiações de Agentes Comunitários de Saúde e na Câmara Municipal para verificar a regularidade da lei no município referente ao Piso Nacional, a equipe de posse da lei, analisou e constatou que a mesma segue os padrões da lei federal.

SINDACS PE reafirma o compromisso na Luta pela Categoria em assembleia dia 18/07 em Garanhuns/PE

Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco