SINDACS PE em reunião com Presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata/PE

05/06/2019

Ontem (04), a diretora do SINDACS PE e da FENASCE (Federação Nacional de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias) Ilze Mendes esteve junto com os delegados (as) de base Eliel Silva e Socorro Lima em reunião com o vereador e Presidente da Câmara Cícero Pinheiro.

A reunião foi específica sobre os projetos de leis da Categoria que tratam do Adicional de Insalubridade e regulamentação do Piso Salarial no município, o SINDACS PE solicitou ao presidente Cícero Pinheiro celeridade na pauta, para que os ACS's e ACE's de São Lourenço da Mata tenham seus direitos garantidos.

O presidente da Câmara Cícero Pinheiro foi bastante receptivo com a representação da Categoria e durante a conversa propôs uma nova reunião para definir os ajustes necessários nos projetos e assim serem encaminhados à votação.

SINDACS PE reafirma o Compromisso na Luta em Defesa dos direitos da categoria!