SINDACS PE em Assembleia com ACS`s e ACE's de São Lourenço da Mata

31/05/2019

Hoje (30) às 9h, no auditório da Uninabuco, os diretores Ilze Mendes e Jorge Alberto junto com os delegados (as) de base Eliel Silva e Socorro Lima realizaram uma grandiosa assembleia, sobre as negociações com a gestão.

A diretora Ilze Mendes apresentou a pauta negociada e esclareceu ponto a ponto as reivindicações discutidas com o prefeito. A categoria se envolveu, fazendo várias intervenções contribuindo com o debate para o fortalecimento das ações do sindicato.

Os delegados (as) de base Eliel Silva e Socorro Lima acolheram as demandas individuais dos trabalhadores (as) durante assembleia, auxiliando no entendimento das Lutas Nacionais Jorge Alberto que também é diretor da FENASCE (Federação Nacional de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias) destacou a importância da União para o enfrentamento das dificuldades com a atual proposta da Reforma da Previdência.

Ao final, a categoria comemorou a instalação de uma Subsede do SINDACS PE no município que deverá ser inaugurada no mês de Julho/2019, com o objetivo de ampliar as assistências prestadas aos seus filiados, facilitar o acesso e aproximar a categoria do sindicato.

SINDACS PE tem como prioridade estar lado a lado com a Categoria, por isso Não fique de fora. Filie-se já!