SINDACS PE em Reunião com a Categoria e o Prefeito de Amaraji/PE

24/05/2019

Ontem (22) no Centro de Fisioterapia do município, o presidente Graciliano Gama, o vice-presidente Pierre Campos e a diretora de Comunicação Ilze Mendes estiveram em reunião com ACS's e ACE's e os gestores, para tratar do projeto de lei do pagamento do Piso Salarial e Adicional de Insalubridade.

 

Na oportunidade, o prefeito Rildo Reis, a vice-prefeita Mª Bernadete Brito e a secretária de saúde Jeanne Brito trouxeram ao conhecimento da categoria algumas dificuldades que o município enfrenta no momento, o prefeito numa postura democrática ouviu os trabalhadores (as) e o sindicato, que fizeram colocações devidas em defesa dos direitos da categoria.

 

Após os debates, o presidente Graciliano Gama solicitou a ausência dos gestores para se reunir com os ACS's e ACE's e definir os ajustes necessários no projeto baseando-se nas leis federais específicas da Categoria. Várias intervenções foram feitas e por fim definido uma proposta para melhoramento do projeto, seguido de votação e aprovação unânime de todas e todos ACS's e ACE's presentes.

 

A proposta foi apresentada a secretária de saúde, que se comprometeu em seguir com o projeto do PMAQ, PQAVS e Incentivo Adicional, logo após aprovação do projeto do Piso Salarial e Adicional de Insalubridade, que deverá seguir para votação na Câmara Municipal após os devidos ajustes.

 

Ilzenaide Mendes 

Diretora de Comunicação

 

 

Share on Facebook
Please reload

Please reload

Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e

Agentes de Combate as Endemias do Estado de Pernambuco

Rua General José Semeão, N° 104, 

Santo Amaro - Recife/PE - CEP: 50050-120

CNPJ: 04.428.218/0001-00

Horário de Funcionamento:

  • Facebook Sindacs PE
  • YouTube Sindacs PE

Sede Recife: 

Segunda à Sexta - 09h às 17h

Sub Sede Garanhuns: 

Segunda e Sexta - 08h às 12h

Quarta - 14h às 17h

Sede: Terças e Quinta-feiras 

Horário: 14h às 17h

Atendimento Jurídico:

Contato:

(81) 3222.4061  /   (81) 3033.4042

© 2018 SINDACS - PE Todos os direitos reservados