SINDACS PE atua na Garantia dos Direitos da Categoria em Venturosa/PE

06/05/2019

Na quinta feira (02), o vice-presidente Pierre Campos acompanhado de diretores (as) e o delegado de base Dida estiveram em reunião com o secretário de administração para tratar do Projeto de Insalubridade que está sendo elaborado e o SINDACS PE acompanha todo o processo.

O secretário informou que é do interesse do poder executivo do município gratificar a categoria através do cumprimento do direito de recebimento da Insalubridade e que assim que o projeto for concluído será encaminhado para Câmara municipal onde deverá ser votada e com certeza aprovada pelos vereadores que também já demonstram o desejo de beneficiar a categoria.

Na oportunidade não possível falar com o Procurador do Município, mas o vice-presidente Pierre Campos solicitou que a assessoria jurídica do sindicato pudesse ter acesso ao projeto e se necessário fazer os devidos ajustes.

O SINDACS PE segue na Luta em Defesa dos Direitos dos trabalhadores (as) ACS e ACE. Filie-se Já!