SINDACS PE participa na ALEPE do seminário Contra a Reforma da Previdência/PE

02/05/2019

Na manhã do dia 29 às 09hs, aconteceu mais um grande seminário no auditório Sérgio Guerra na ALEPE uma proposta da frente parlamentar que está defendendo os interesses dos trabalhadores e trabalhadoras.

O SINDACS PE esteve presente com o Presidente Graciliano Gama e os diretores Alexsandro Lopes, Fabia Andrade, Jorge Alberto e Valéria Melo. Um momento para o fortalecimento dos ACS's e ACE's de Pernambuco e uma verdadeira aula sobre a importância da previdência social.

O palestrante principal foi o economista Eduardo Moreira e os convidados especiais foram os deputados federais Carlos Veras-PE e Gleisi Roffmann a atual Presidenta do PT.

Os sindicatos compareceram em massa lotando o auditório, foram dadas as oportunidades de intervenções onde o Presidente Graciliano Gama reforçou a necessidade de unidade entre a classe trabalhadora e agradeceu a todos e todas deputados estaduais principalmente a Isaltino Nascimento e Doriel Barros por estarem presentes nos espaços em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras e contra essa reforma.

O SINDACS PE vai continuar com as Lutas em Defesa dos Direitos dos ACS's e ACE's de Pernambuco e não vamos aceitar nenhum Direito a menos.