Buscar
  • Sindacs PE

SINDACS PE participa de mais um Grande evento contra Reforma da Previdência

Na manhã do dia (15) às 10:00h, aconteceu mais um evento do calendário da comissão dos Deputados (as) de Pernambuco em defesa da previdência. Um amplo debate da classe trabalhadora e movimentos sociais contra a reforma da Previdência foi destaque no plenário da ALEPE.


A participação das principais lideranças sindicais do estado foi o diferencial no debate, coordenado pelos deputados Doriel Barros, Isaltino Nascimento, Tereza Leitão e João Paulo. Todos eles ex-sindicalistas, assumiram um posicionamento em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras e garantiram a continuidade dos debates em todas as regiões do estado de Pernambuco.


A CUT/PE também esteve no evento na pessoa do Presidente Paulo Rocha que falou sobre a importância da GREVE GERAL NACIONAL que já esta sendo construída e brevemente estará nas ruas de todo o Brasil para barrar essa reforma.


Na avaliação do Presidente do SINDACS/PE Graciliano Gama o momento é de alerta máximo e de preparação de uma GREVE GERAL em defesa dos direitos dos trabalhadores (as) “os ACS's e ACE's que já estão sofrendo com as diversas investidas contra a categoria, no congelamento dos salários, na retirada dos direitos e hora no acréscimo de novas atribuições sem nenhuma valorização”.


Temos que estar cientes das maldades dessa reforma e pra isso estaremos realizando no próximo dia 26 de Abril 2019 às 14hs, no CFL do Sindsprev/PE um grande seminário especifico sobre a reforma da Previdência, os ACS`s e ACE`s que participarem do evento vão poder esclarecer as principais dúvidas com especialistas e professores da área.


Maiores informações no site ou na sede do SINDACS/PE

Ilzenaide Mendes

Diretora de Comunicação

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© 2020 - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco