SINDACS PE participa em Bezerros da votação para Aprovação do Piso Salarial

17/04/2019

Os Agentes de Combate as Endemias do Município de Bezerros estiveram em massa na manhã do dia 16 de Abril de 2019 às 09:00hs na câmara dos vereadores juntamente com o SINDACS/PE, o Presidente Graciliano Gama e do diretor Financeiro Alexsandro Lopes que acompanharam a votação do projeto de lei que reajusta o Piso Salarial da categoria.

O projeto foi apresentado e os vereadores aprovaram por unanimidade em duas votações, tranquilizando assim os ACE's presentes e comprovando também o respeito que a categoria construiu junto aos representantes do legislativo e com o povo, através da dedicação e responsabilidade no dia a dia de trabalho.

Para José Ricardo que é diretor do SINDACS PE e Presidente da Associação dos Agentes de Endemias do município “foi à conclusão de um ciclo que se inicia com o excelente trabalho desenvolvido por todas e todos Agentes de Endemias e agora nada mais justo e gratificante do que ser reconhecido e valorizado”. Os agentes continuarão com suas atividades de Promoção e Prevenção das diversas endemias e salvando as vidas do povo de Bezerros.

O SINDACS PE parabeniza seus filiados (as) por mais essa conquista e reafirma seu comprometimento de estar na luta sempre em defesa dos interesses da categoria juntos somos fortes.

Filie-se já!