Buscar

SINDACS PE em Assembleia no município de Sirinhaém/PE

Na sexta feira (22) às 9h, na escola Nossa Senhora das Graças (centro), o sindicato se reuniu com a categoria para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:


  • Averbação de tempo de Serviço para Aposentadoria

  • Incentivo Adicional


A secretária geral do SINDACS PE Fábia Andrade e o delegado de base Didi iniciaram a assembleia dando as boas vindas a todos e todas ACS's e ACE's, seguiu pauta.


A Averbação tinha sido orientada anteriormente pela advogada do sindicato Dra. Fernanda Resende que solicitou aos trabalhadores a busca das declarações na prefeitura para que pudesse avaliar a situação de cada trabalhador (a). O que foi relembrado e novamente solicitado, para que o corpo jurídico possa dar encaminhamento aos casos.


Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias reivindicam o recebimento do Incentivo Adicional, a secretária geral Fábia Andrade acata a deliberação da categoria e informa que será enviado um ofício a prefeitura solicitando uma reunião com o prefeito Francis Hacker para que sejam iniciadas as negociações do repasse. Explicou também todo o processo para o pagamento do Incentivo Adicional que será elaborado um projeto de lei que seguirá para votação na Câmara Municipal.


SINDACS PE lado a lado com os ACS's e ACE's em busca de novas Conquistas.

Filie-se já!

Ilzenaide Mendes

Diretora de Comunicação

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© 2020 - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco