SINDACS-PE e AACEP Comemoram mais Vitórias das Lutas em Conjunto

24/03/2019

No último dia 21, na casa Plínio Amorim, houve a aprovação do reajuste do Piso Salarial e a Gratificação por metas de ACE'S.

Por unanimidade, as aprovações aconteceram em uma sessão lotada de Agentes fardados (as), o diretor do SINDACS PE Charles Oliveira e atual presidente da Associação de Agentes de Combate às Endemias de Petrolina (AACEP) que de Mãos dadas representando a categoria mostrou a força que só a União é capaz, disse “Foram muitas batalhas até chegar neste momento para a aprovação do reajuste do Piso Nacional da categoria”, se referindo à lei nº 13.708/18 que foi aprovada pelo congresso nacional, o piso atualmente é de R$: 1.014,00 e passa ser R$ 1.550,00 de forma escalonada:

R$: 1.250,00 em Jan/2019.

R$: 1.400,00 em Jan/2020.

R$: 1.550,00 em Jan/2021.

Além desta conquista, Agentes de Combate ás Endemias celebraram o decreto municipal para a Gratificação por metas, junto com os sindicatos: SINDSEMP e o SINDACS-PE que conseguiram numa Luta incansável com a associação dos Agentes de combate ás endemias de Petrolina (AACEP) conquistar mais esse direito.

O SINDACS PE Comemora e Parabeniza a todos e todas ACS's e ACE's e AACEP pela grande Vitória.Junte-se a nós, filie-se já!