SINDACS PE comemora com ACE`s Grandes Vitórias em Petrolina/PE

24/03/2019

Agentes de Combate às Endemias de Petrolina comemora várias conquistas: por dois anos consecutivos 70% do Incentivo Adicional no valor de R$ 670,00; O Dia Municipal do Agentes de Combate às Endemias “4 de Outubro”; recebimento de fardamentos completos; EPI's; Gratificação por Metas no valor de R$ 625,00 o que representa 50% a mais do salário e o reajuste do Piso salarial.

O diretor do SINDACS PE e atual presidente da AACEP Charles Oliveira agradece em nome de todos e todas Agentes de Combate às Endemias, primeiramente a Deus, agradece também a sensibilização com a categoria do prefeito Miguel Coelho, secretaria de saúde, procuradoria do município, a gestão administrativa e a Câmara Municipal.

“Ao atender os pedidos e ajudar a conquistar, é realizar os sonhos de vários pais e mães de famílias, são conquistas tão importante para os profissionais Agentes de Combate às Endemias de Petrolina” afirma Charles Oliveira que segue os com os agradecimentos ao presidente do SINDACS PE Graciliano Gama e seu vice-presidente Pierre Campos, ao vice-presidente da FENASCE Alexsandro Lopes, ao SINSEMP em nomes Dr. Walber Lins e Inês, Lú Dantas assessoria de comunicação e Neilton.

O SINDACS PE estar sempre lado a lado com a Categoria. Junte-se a nós, filie-se já!