SINDACS PE em Dia Histórico na região Metropolitana do Recife, Olinda, Jaboatão e São Lourenço da Mata/PE

20/03/2019

Ontem (19) pela manhã, a diretoria executiva atuou simultaneamente em vários municípios da região metropolitana do Recife. Foram formadas equipes destinadas a acompanhar as ações nos municípios de grande relevância para a categoria.

O presidente Graciliano Gama seguiu com os diretores (as) Antônio Silva, Fábia Andrade e Valéria Melo para Jaboatão dos Guararapes, onde estava havendo uma grande assembleia da categoria com os representantes locais, o SINDACS PE se fez presente para fortalecer a Luta dos companheiros e companheiras no município.

Na Câmara municipal de Olinda aconteceu à votação dos projetos de lei que tratava do Incentivo Adicional e do Piso Salarial, para esta ação seguiram o vice-presidente Pierre Campos e os diretores (as) Ilze Mendes e Jorge Alberto. Tendo os dois projetos aprovados, a categoria comemorou e agradeceu todo apoio do SINDACS PE que esteve lado a lado com os/as ACS`s e ACE`s na Luta por essa grande Conquista.

Em São Lourenço da Mata estava prevista a votação do projeto de lei da Insalubridade na Câmara Municipal, para lá seguiram os diretores Alexsandro Lopes, José Ricardo e Paulo Martins. Infelizmente, a gestão incluiu um parágrafo que não favorecia a categoria e a votação teve que ser suspensa. Nesta quarta feira (20), o SINDACS PE retornará ao município para fazer as devidas intervenções em Defesa dos Direitos dos trabalhadores (as) ACS`s e ACE`s.

O SINDACS PE mantém o Compromisso com Categoria em Defesa de seus Direitos e em busca de Novas Conquistas, junte-se a Luta. Filie-se já!