SINDACS PE se reúne com o Sec. de Administração de São Lourenço da Mata/PE

15/03/2019

Ontem (14) à tarde, a diretora Ilze Mendes e o delegado de base Eliel Silva acompanhados do advogado do sindicato Dr. Fabiani Ventura se reuniram o secretário de administração Dr. Paulo Mendes para tratar de assuntos inerentes a categoria.

O primeiro ponto a ser abordado foi a Insalubridade que voltou a ser pago mesmo sem lei, apesar do projeto já ter sido elaborado, o secretário informou que o projeto de lei de Insalubridade já foi enviado à Câmara Municipal para ser votado na próxima semana. Sobre o Incentivo Adicional, o secretário afirmou que será pago e pediu que o sindicato apresente um projeto para ser avaliado, adequado e encaminhado à votação na Câmara, a diretora Ilze Mendes se comprometeu de enviar na próxima segunda feira (18) e o delegado de base Eliel Silva acompanhará todo o processo no município.

Na oportunidade, o sindicato cobrou ao secretário uma definição sobre a situação dos contratados (as), o secretário disse que está no aguardo de um levantamento da secretaria de saúde para lançar o concurso.

O SINDACS PE afirma o Compromisso com a Categoria em Defesa dos Direitos, junte-se a Luta. Filie-se já!