SINDACS PE em reunião com a Secretária de Saúde do município de Araripina/PE

25/02/2019

Na sexta feira (22), os diretores Alexsandro Lopes, Antônio Silva, Charles Oliveira e os delegados (as) de base Ilza e Ranilson estiveram em reunião com a secretária de saúde Roberta Falcão acompanhados da advogada do sindicato Dra. Taciana Gomes.

 

O momento foi de reivindicações, a delegada de base Ilza cobrou os Equipamentos de Proteção Individual (EPI), pois segundo a delegada os kits que serão entregues não correspondem à solicitação do sindicato que atende necessidades da categoria com malhas UV's, máscaras e outros. A secretária Roberta Falcão falou que está no cargo há poucos dias e que não houve transição com o outro secretário, mas se dispôs a resolver a situação.

 

 O SINDACS-PE solicitou à secretária de saúde o Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), reforçado pela Dra. Taciana Gomes que enfatizou a importância desse documento para Aposentadoria Especial.  

 

Alexsandro Lopes que também é vice-presidente da FENASCE (Federação Nacional de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias) pediu a implantação Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde (PQAVS) para os Agentes de Endemias. A secretária de saúde se comprometeu em analisar as leis de outros municípios, que serão enviadas pelo sindicato.

 

Ilzenaide Mendes 

Diretora de Comunicação

 

Share on Facebook
Please reload

Please reload

Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e

Agentes de Combate as Endemias do Estado de Pernambuco

Rua General José Semeão, N° 104, 

Santo Amaro - Recife/PE - CEP: 50050-120

CNPJ: 04.428.218/0001-00

Horário de Funcionamento:

  • Facebook Sindacs PE
  • YouTube Sindacs PE

Sede Recife: 

Segunda à Sexta - 09h às 17h

Sub Sede Garanhuns: 

Segunda e Sexta - 08h às 12h

Quarta - 14h às 17h

Sede: Terças e Quinta-feiras 

Horário: 14h às 17h

Atendimento Jurídico:

Contato:

(81) 3222.4061  /   (81) 3033.4042

© 2018 SINDACS - PE Todos os direitos reservados