SINDACS PE assume Compromisso e Viabiliza Adicional de Insalubridade da Categoria em São Lourenço da Mata/PE

28/01/2019

Na última quinta feira (24) às 9h, em retorno ao acordado na reunião do dia anterior (23), o SINDACS PE esteve no gabinete do secretário de administração para entregar a proposta de alteração do Art. 9º da lei Orgânica do Município junto com o cronograma de encontros que dará início a construção da lei específica do Adicional de Insalubridade de ACS e ACE do município.

O secretário Paulo Mendes fez os devidos ajustes na proposta em conjunto com a diretora do SINDACS PE  Ilze Mendes e os delegados (as) de base Eliel Silva e Socorro Lima, que garantem o pagamento da Insalubridade e define prazo para elaboração do laudo. Vale ressaltar que sem justificativa, a representante do SIMCACE não compareceu ao compromisso firmado com o gestor e com o SINDACS PE na reunião do dia anterior (23).

A diretora Ilze Mendes falou da política de diálogo permanente adotada pelo SINDACS PE com os gestores, numa visão democrática em busca de objetivos comuns que proporcione motivação para um maior e melhor desempenho das funções dos trabalhadores (as) ACS's e ACE's, ao final, agradeceu e elogiou o secretário de administração Paulo Mendes que a recebeu de maneira cortês e acessível.

O SINDACS PE segue em defesa dos direitos da categoria!