SINDACS PE é Democracia e Luta

28/01/2019

Com a participação direta da Categoria em debates livres e propositivos, o sindicato tem construído agendas e elaborado ações com base não só nas necessidades mais também na vontade dos trabalhadores (as).

Um grande número de ACS's e ACE's se reúnem com o presidente Graciliano Gama e a diretoria mesmo sem agendamento prévio. Os encontros acontecem na sede do sindicato, com mais frequência em dias de atendimentos jurídicos, onde são feitos esclarecimentos de pontos relevantes e atuais, além da conscientização de quê a União da Categoria é Crucial para o fortalecimento e obtenção de Conquistas.

Na última quinta feira (24) ACS's e ASACE's  estiveram na sede, numa roda de conversa, os filiados (as) fizeram um balanço positivo da atuação do sindicato no último ano. Tanto nas lutas, quanto na condução da entidade. A ACS Sandra Costa e o ASACE Manoel Duarte do distrito 7 visitaram a sede pela primeira vez e falaram da satisfação com os serviços prestados, com o acolhimento do presidente e a diretoria e o quanto aprender sobre as Lutas que estão sendo travadas no momento e as perspectivas para 2019.

Cada vez mais, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates às Endemias de Pernambuco vem atendendo o chamado do sindicato para Unificar e Potencializar as Lutas, Fortalecendo ainda mais a representação legal de Agentes.

A Luta é coletiva, por isso não fique de fora, filie-se já!