SINDACS PE retoma as atividades em 2019 a todo vapor

16/01/2019

Primeiro atendimento jurídico de 2019 marca a volta das atividades na sede do sindicato. O presidente Graciliano Gama fez questão de recepcionar e desejar um feliz 2019 pessoalmente a todos os filiados (as) que estiveram na sede nesta terça feira (15). Um grande número de trabalhadores (as) procuraram orientação e assistência jurídica em diversos segmentos como: Aposentadoria, Saúde Recife, PCCDV, além de obter informações sobre o processo de negociação da Campanha Salarial.

Alguns filiados (as) ainda não conheciam a sede, outros não tinham visitado após a reforma, o presidente mostrou as acomodações da sede e conversou sobre as lutas travadas e  perspectivas neste ano que se inicia. A ACS Damaris esteve na sede, foi atendida pelo corpo jurídico e saiu muito satisfeita, elogiando as mudanças que o sindicato tem apresentado a categoria. Vários depoimentos foram feitos, fortalecendo as ações e a representatividade da entidade.

O presidente Graciliano Gama, disse se sentir motivado pelos trabalhadores (as) que participam que visitam a sede levando sugestões e fazendo cobranças, pois é dessa forma que a diretoria pode se empenhar em fazer mais e melhor e como sempre ele diz “sindicato sozinho não é nada, a Força está na União da categoria”.

SINDACS PE deseja a todos e todas um excelente 2019 abençoado por Deus!