SINDACS PE constrói pauta de reivindicações para Campanha Salarial 2019 junto com a Categoria no município de Caruaru/PE

20/12/2018

Hoje (20) no auditório do sindicato Rural de Caruaru foi realizada a última assembleia de 2018 com ACS's e ACE's do município, com a pauta:

• Campanha Salarial 2019

A diretora Marilene Gomes deu início à assembleia parabenizando a todos e todas por atenderem a convocação do sindicato que precisa pautar a vontade do trabalhador (a). Ricardo Alexandre que é diretor de Articulação nos Municípios/PE apresentou algumas experiências e pediu a participação da categoria em todo o processo.

De forma democrática e interativa, a diretora de Comunicação Ilze Mendes conduziu à construção da pauta junto com a categoria, elencando os pontos de reivindicações que serão apresentados a gestão na Campanha Salarial 2019. Ilze também alertou os/as ACS's e ACE's sobre a importância do momento em debater objetivos e elaborar estratégias para enfrentar os desafios impostos pela gestão ao longo das negociações, enfatizou também que para o sindicato ser forte a categoria precisa estar Unida e assim obter Respeito, Valorização Salarial, Reconhecimento de Desempenho da Função e seguir Conquistando Melhorias.

Após o término da pauta, os diretores (as) continuaram ouvindo a categoria e esclarecendo dúvidas, novas filiações foram feitas, apesar das conversas descontraídas e intermináveis, a diretoria se despediu seguindo para a Secretaria de Saúde onde alguns ofícios foram protocolados.

É com Seriedade e Compromisso que o SINDACS PE finaliza as suas atividades em 2018 e Renova os votos de Confiança em 2019 com todos e todas Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Caruaru, “Desejando-lhes um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”.