Buscar
  • Sindacs - PE

O SINDACS PE acompanha Lançamento do CEMER

O Presidente Graciliano Gama e o diretor Alexsandro Lopes estiveram na solenidade de inauguração do CEMER (Centro de Emergência de Mosquitos Estéril do Recife). A mais nova iniciativa no combate ao mosquito Aedes aegypti transmissor das principais arboviroses.


Os ASACE's foram muito elogiados por desenvolverem com excelência o trabalho nas comunidades, tornando-se primordiais na redução dos índices de infestações no município.


Hoje, com o empenho dos Agentes a população tem seguido as instruções de cuidados preventivos, fazendo sua parte e fortalecendo o combate ao Aedes.


Para o sindicato a redução dos índices é possível graças à dedicação dos ASACE's que lutam diariamente nas comunidades, enfrentando as adversidades, a falta de alguns recursos e segurança, porém mantendo o foco na eliminação do mosquito.


São trabalhadores (as) que assumem o compromisso em preservar a saúde da população, uma categoria que deve ser reconhecida e valorizada sempre, pelos grandiosos trabalhos desenvolvidos nas comunidades, afirma o presidente Graciliano Gama.


Ilzenaide Mendes

Diretora de Comunicação


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© 2020 - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco