SINDACS PE Fortalece a Luta Junto com Agentes de Combate às Endemias de Petrolina/PE

10/12/2018

Na última sexta feira (7), os Agentes de Combate às Endemias de Petrolina se reuniram em Assembleia na sede do SINDSEMP com os representantes sindicais e os advogados (as) das instituições.

Pauta: Ação pública movida pelo Ministério público

Os Sindicatos, Municipal e Estadual colocaram a disposição da categoria toda a estrutura jurídica, juntamente com os procuradores municipais para resolver a situação o mais rápido possível. O que tranquilizou um pouco mais os/as Agentes e a população que estão ansiosos.

O presidente da AACEP (Associação dos Agentes de Combate às Endemias de Petrolina) e também diretor do SINDACS PE Charles Oliveira agradeceu a todos e todas que se envolveram na causa em busca da defesa dos trabalhadores (as). O SINDACS encaminhou a advogada Dra. Fernanda Resende para acompanhar o processo e prestar toda assessoria necessária aos Agentes de Combate às Endemias de Petrolina, que estão passando por esse momento difícil.

O SINDACS PE entende que o momento requer união entre os trabalhadores (as) e suas representações para que haja o fortalecimento da categoria no enfrentamento dessa dificuldade e outras que possam surgir. Por isso mantém o compromisso de com seus filiados, firmes na Luta Sempre!