SINDACS PE participa da Formação do Controle Social em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora

30/11/2018

Ontem (29) aconteceu no auditório da CUT-PE debates e discussões dos desafios com a nova conjuntura politica econômica que o nosso país esta vivendo que reflete no agro negócio e no aumento do uso de veneno no campo e cada vez mais acarreta diretamente em nossa saúde como, por exemplo, o crescimento de várias formas de câncer. O diretor Jorge Alberto com alguns representantes das associações dos municípios de Petrolina Fatima, Claudineide e o companheiro Cristiano de Pombos.

A conscientização da população Brasileira para mudança de hábitos como, por exemplo, alimentos Orgânicos foram um dos pontos abordados. O monitoramento das ações de nossos parlamentares eleito para que possamos defender essa bandeira.

Vários sindicatos participaram do momento que foi muito proveitoso com as informações trazidas e discutidas para que novas estratégias sejam refeitas para fortalecer o enfrentamento na luta por melhor qualidade de vida com saúde.